sexta-feira, 5 de março de 2010

Voltei!

Peço perdão pela ausência nesses dias. Pode até parecer que estou me desculpando com o vácuo, já que meus discretos visitantes não são capazes de deixar um comentário, uma mensagem de incentivo ou perguntando se estou viva. Nada. Só o silêncio me acompanha. Mas sei, pelo serviço de estatísticas do blog, que vez ou outra alguém aparece aqui.

Explico-me, portanto. A primeira razão para o sumiço é que chefinho anda viajando mais que diplomata. Isso significa que, aqui por essas bandas, a trilha sonora tem sido o tradicional ritmo africano: só nucudum, só nucudum, só nucudum, só nucudum. Não adianta desviar para a esquerda nem para a direita. De jeito nenhum consigo tirar o meu da reta.

O segundo motivo é que, caso alguém não saiba (ih, tá por fora!), ser universitária é a nova onda do momento. Essa semana começaram as minhas aulas (em tese). Na prática, houve confirmação de matrícula e uma série de eventos desorganizados para a recepção dos calouros. 

E a terceira razão é que eu estava preparando uma casinha nova! Não vou abandonar essa aqui, de modo algum, mas digamos que agora tenho também uma casa de veraneio, onde posso curtir à vontade uma paixão mais específica: o Veganismo. Assim, o Inspira-Ação fica livre (como é de sua natureza) para tratar de assuntos aleatórios com o objetivo de - adivinha? - inspirar ações.

Então, para quem quiser saber mais sobre o mundo vegano, entender a filosofia, conhecer os motivos, receber informações e descobrir o que essa gente come, visite: New Vegan In Town.

E esse blog, em (muito) breve, retornará à sua programação (a)normal.

Beijos!

7 comentários:

  1. Reconheço que os textos longos geralmente perdem para minha preguiça. Mas quando acordo animada (RAROOO), eu os leio. O de 25 de fevereiro eu li (olha que avanço), só não tinha visto a data. Não repare não, é que eu tenho preguiça até de postar no meu blog: pensa bem, eu tenho de fazer a receita, tirar foto e digitar o texto e, como você, quase sempre escrevo para ninguém. Meu blog tem quase zero de visitas.
    Reparei agorinha que não sou sua seguidora. Vou mudar isso agora.

    Ah, e eu te perdoo pela ausência =P

    ResponderExcluir
  2. Nossa, eu nem vi meu nome nos seus seguidores. Eu já sou uma! uahuah repara não, sou lenta...

    ResponderExcluir
  3. Eu deixei recadinho no post passado!! Apareceu uma msg dizendo que ele apareceria depois q fosse aceito! Vc não viu?

    =)

    ResponderExcluir
  4. olá!
    leio seu blog sempre que dá.. não tem sido muito, mas sempre mesmo que posso, passo por aqui.
    nunca comentei e depois do que li hoje, fiquei pensando que não deve ser a melhor sensação do mundo, a de escrever pra ninguém...
    logo, vim dizer pra não parar! seus posts são ótimos, adoro seu jeito de escrever e seu humor... desde o quem no cosmos, vc está de parabéns
    Bjos, Juliana

    ResponderExcluir
  5. Carla, eu sei que minha completa inabilidade para a síntese é um pouco assustadora! E nem me fale em ausência, eu já li todos, sim eu disse TODOS os seus posts, e quase sempre comento. Hunf. :)

    Natasha, eu deveria estar recebendo os avisos de comentários a moderar por e-mail, por alguma razão não recebi. Agora aceitei todos os comments!

    Juliana, muuuuuuuito obrigada por sair das sombras! Fico super feliz em saber que tem gente que me acompanha há tempos e gosta do que eu escrevo.

    Beijos pra geral!

    ResponderExcluir
  6. Também vou sair das sombras. Sempre leio e adoro; texto longo ou curto, sou adepta. Quase não comento porque leio pelo google reader, e acabo não vindo pra cá - apesar que agora os posts estão saindo pela metade no reader, foi de propósito, né? :)

    ResponderExcluir
  7. Eeeeeee, gente, vocês não sabem como é bom saber que tem alguém aí do "outro lado"!

    ResponderExcluir