segunda-feira, 20 de junho de 2011

Nem mesmo o céu, nem as estrelas...

Hoje é o dia dele. Eu queria escrever um texto bem lindo, dizendo tudo que sinto, mas acabaria soando como Roberto Carlos... "Eu tenho tanto pra lhe falar, mas com palavras não sei dizer como é grande o meu amor por você".

Eu queria explicar o quanto a presença dele na minha vida ameniza as dores, eleva à enésima potência as alegrias, enche de razão e significado cada momento da minha existência. Queria dizer que por causa dele eu me esforço pra me aperfeiçoar cada vez mais, só pra garantir que eu continue merecendo essa pessoa maravilhosa ao meu lado.

Gostaria de saber um jeito de demonstrar justamente isso: não é só o homem que ele é que me seduz, mas o ser humano fantástico que me fascina. Sua bondade, seu caráter, seus valores. É o fato de estar sempre disposto a estender a mão a quem precisa, de ligar todo dia para acalmar o coração da mãe saudosa, de sair de casa no domingo à noite pra arrumar as lâmpadas que não estão funcionando na casa da sogra.

É o fato de sempre, antes de deitar, perguntar se quero algo da cozinha, uma água, um chazinho. É aquela carinha que ele faz quando eu dou bronca porque ele está descalço no piso gelado. É a empolgação quando tem uma ideia que pode revolucionar a rotina no trabalho, a dedicação quando se envolve num projeto profissional, a confiança que se pode depositar nele sem medo.

Queria saber porque me dá esse nó na garganta toda vez que penso em tudo que ele é. Porque ele me emociona, porque o amor que sinto por ele transborda, porque não posso nem imaginar minha vida sem ele. Porque descobri o significado da felicidade quando nossos destinos se entrelaçaram, e não tenho vergonha de ser brega e de citar Roberto Carlos.

Se ao menos eu soubesse o jeito de dizer que o amo mais do que tudo e que estou disposta a passar todos os meus dias me dedicando ao que mais me alegra nessa vida: fazê-lo feliz... 

Quando eu descobrir uma forma de dizer isso tudo, prometo escrever um texto bem lindo, em homenagem ao amor da minha vida, que hoje faz aniversário. 

4 comentários:

  1. Adorei o link que vocême passou!

    Eu estava achando que a empresa de decoração faria meu bouquet mas descobri que eles não fazem. Agora vou correr atrás de uma especializada e perguntar se eles sabem onde achar as anêmonas. Tô apaixonada por elas!

    Beijoss

    ResponderExcluir
  2. Ieeei! Você tem um blog! xD

    Lindo o texto! Incrível o que esses caras fazem com a gente, né?
    Tem a capacidade de deixar uma moça radiante só porque acordou com um sorrisão e disse "casa comigo?"...

    Parabéns pra ele!

    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  3. Olá, tudo bem?
    Então, a pergunta que vc me faz é um pouco complicada de responder. Até eu que faço bolos sempre, às vezes eles formam aquela "barriga" e às vezes não. O que eu já percebi é que a temperatura do forno é essencial, não pode estar muito quente, próxima de 200 graus. Tb não unto as laterais, somente o fundo da forma. E a massa não pode ficar muito líquida. Ela é bem aerada, como se fosse um souflée. Espero ter ajudado.

    ResponderExcluir
  4. Concordo muito com o que você disse!
    E não tinha pensado em um detalhe que a Cris comentou: deixar um monte de remédio assim, no alcance de crianças e ainda mais com uma embalagem bonitinha? Nunca!

    =***

    ResponderExcluir